Quer ajudar?

Seja um voluntário

O Centro beneficia os outros graças à bondade e ao apoio dos alunos e comunidade espiritual. Sinta-se muito bem-vindo a passar parte do seu tempo conosco. A sua ajuda pode fazer uma grande diferença e ser uma experiência muito gratificante. É também uma oportunidade de conhecer outras pessoas com interesses em comum.

Quem pode ajudar?

Qualquer pessoa pode ajudar, budistas e não-budista e não é necessário ter qualificação especial ou experiência.

Quanto tempo é preciso?

Cada pessoa pode oferecer o tempo que quiser. Até uma hora por semana é uma ajuda preciosa.

Quais tarefas podem ser feitas?

O leque de oportunidades abrange atividades como ajudar nas limpezas, na preparação das atividades, na jardinagem, ajudar a distribuir publicidade, ajudar na recepção ou na livraria, assim como colaborar em áreas mais especializadas como informática, web design, planejamento de eventos, revisão de textos e muito mais. Entre em contato com a gente para conhecer as diferentes áreas onde é possível ajudar.

Mais oportunidades para ajudar

Os custos dos Centros da Nova Tradição Kadampa e suas filiais são financiados por aulas, cursos e retiros; e nos Centros residenciais, os quartos são alugados. De acordo com os estatutos dos Centros da NKT, nenhuma renda, honorários ou bens de qualquer Centro pode ser pago a título de lucro ou rendimento para seus diretores, administradores, professores ou membros, nem para qualquer outra pessoa individualmente.

Todos trabalhamos arduamente em prol dos ensinamentos e visando beneficiar o maior número de pessoas. Você também pode se juntar a nós. Você nos ajuda a continuar ajudando muitas e muitas pessoas principalmente das seguintes maneiras:

  • Frequentando com regularidade as aulas do Programa Geral;
  • Adquirindo um dos Cartões Amigo do Centro (a palavra em negrito vamos inserir hiperlink para cartões amigo do Centro);
  • Dedicando seus méritos para o fortalecimento e florescimento de todas as nossas atividades;
  • Fazendo trabalho voluntário;
  • Fazendo uma doação em dinheiro:
    Considere a possibilidade de fazer sua doação agora, por meio deste link ou pessoalmente. Qualquer quantia é bem-vinda!